~ O que ser Gisa-chan

Imagem

 

Yo! Meu nome é Gisela Cardoso, mas podem me chamar de Gisa ou Gii (fica a critério de você decidir :P)

Aqui vai um post de estreia, aproveitando para me apresentar a vocês também ^^ 

Bem, não sei se alguns de vocês já me conhecem, mas sou mais conhecida nas redes sociais por ser uma jornalista que atua no cenário Heavy Metal (que é uma de minhas paixões, por sinal ). Antes de atuar em diversos meios especializados no gênero, eu criei um blog – onde a minha história começou – que é o Wildchild . Lá eu escrevo notícias, resenhas, entrevistas sobre bandas de Heavy Metal e seus subgêneros (ou seja, onde eu compactuo o lado negro da força \o/). Mas já que não posso compartilhar o fantástico mundo cor-de-rosa da Gi lá, criei, então, o Gisa-chan >.<

Acho que até quem me conhece não sabe que tenho outras paixões que amo muito (mas MUITO mesmo), sendo elas Animes, Mangás, Cosplay, Moda, Cinema, Quadrinhos e outros tipos relacionados ao entretenimento. Outro amor da minha vida é o Jornalismo – aliás, devo me formar no curso da UFOP ainda este ano 🙂 Sendo assim, decidi juntar todas estas minhas paixões meio “desconhecidas” para a galera, o que resultou na criação deste blog ^^

Vou compartilhar com vocês algumas ideias sobre os meus gostos mencionados acima, além de compartilhar as minhas experiências como jornalista (ou aspirante)cosplayer e amante desse universo variado 🙂 Além disso, espero que também sirvam de dicas para quem tem um gosto semelhante ao meu ^^

Só por curiosidade: Gisa-chan é o nome que adotei para me inserir neste mundo colorido e feliz ❤ (enquanto Gisa Grind – o qual também amo muito – pertence ao lado negro da força) 

Tchau pessoinhas e até o próximo post!

❤ 

 

 

Deixe um comentário

