Review [Lentes] – Vassen Cloud Nine Blue

IMG_5442ss11q

Hey pessoal! 🙂

O meu blog está meio às moscas e ainda está em construção, mas queria começar fazendo um breve review das minhas lentes *-*

O meu primeiro par de lentes é do modelo Vassen Cloud Nine (também conhecida como Sweet Bliss)da cor azul. Eu as comprei para o meu primeiro cosplay da Kushina Uzumaki, e eu as A-D-O-R-E-I! ❤ Mas primeiro, vamos à história! xD

vassen-cloud-nine-blue

Eu estava um pouco sem paciência para importar e esperar chegar, então decidi procurar em pronta-entrega nestes grupos de vendas de acessórios cosplay que tem pelo Facebook. E lá eu encontrei uma moça que estava vendendo um par de lentes azuis (não sei exatamente onde ela comprou, mas acredito que seja na Pink Paradise ). Confesso que, de início, fiquei um pouco insegura pois, além de nunca ter usado lentes de contato, não sabia se a cor ficaria legal em meus olhos (pois, dependendo da cor e modelo da lente, ela pode variar em nossos olhos). Mas daí, acabei achando umas fotos de pessoas que também têm olhos escuros e usavam esta lente, e achei legal – logo, decidi comprá-las ^^

2014-07-16 12.23.01dd

A Vassen Cloud Nine Blue em meus olhos à luz natural do dia

Mesmo sendo as minhas primeiras lentes, eu as AMEI! Além de combinar muito bem com o meu cosplay da Kushina, elas são lindas! A cor e o formato são sensacionais! É sério, vocês não têm noção do quanto que amo essas lentes! Elas são o meu xodô! Cuido delas como se fossem minhas filhas! Hehe! Mas, enfim, vamos aos detalhes:

COR:  a cor azul ficou perfeita em meus olhos castanhos-escuro! No escuro, naturalmente, elas ganham um tom mais escuro 😛 (minha irmã até disse que nem parece que meus olhos estão azuis no escuro, mas eu acho que fica legal sim!) Mas, na luz natural, elas são perfeitas! Então, para quem tem os olhos escuros, assim como eu, eu recomendo a Vassen Cloud Nine.

Foto 4692sas2ssasds

FORMATO/MODELO: também gostei muito! Já que são Circle Lens, elas deixaram meus olhos gigantes \o/ (só para constar, o diâmetro dela é de 14,5 ~ 15,0 mm) Para quem tem os olhos pequenos, fará uma grande diferença mesmo! Eu também amei o design delas – se vocês repararem, parece uma florzinha, e deixa o olho bem bonito (apesar que, dependendo da claridade local de onde estiver, não fará muita diferença).

CONFORTO: como disse anteriormente, elas foram as minhas primeiras lentes, e devo admitir que não sentir muito desconforto com elas! (Detalhe: sou a pessoa mais fresca e chata do mundo, hein! \o/) Elas são SUPER confortáveis – às vezes você até se esquece que tem alguma coisa nos olhos 😛 Porém, passando umas três a quatro horas com elas, você começa a sentir um pouco de desconforto – os olhos começam a arder um pouquinho e parece que tem uma sujeirinha nos olhos (mas depois que você pinga um colírio para hidratar, é possível sentir um bom alívio \o/) – Mas, assim como qualquer tipo de lente, é normal sentir desconforto após muitas horas de uso. Além disso, por ela ser bem grandinha, você começa ver umas “bordas azuis” na lateral de sua visão xD Mas, enfim, eu as acho confortáveis – lembrando que esta coisa de conforto varia a cada pessoa também.

Finalmente, aqui vai o meu veredicto: eu APROVO 100 % a Vassen Cloud Nine Blue! Super lindas e super confortáveis! E se eu comprarei novamente? CLARO! Assim que passarem do prazo de validade, encomendarei outro par com certeza! 😉

cloud-nine-blue-vassen-color-circle-lens-2

Já que não consegui tirar fotos descentes para mostrar a diferença da cor em relação à luz ambiente, aqui está um exemplo que achei na net

E, para quem se interessou na Vassen Cloud Nine Blue, aqui vai alguns detalhes sobre ela:

Marca: Vassen
Diâmetro: 14,5 milímetros / 15,0 milímetros
Curva Base: 8,6 milímetros
Conteúdo de água: 42%
Duração:  Anual

Vocês podem encontrá-las na Pink Paradise (site internacional): http://www.pinkyparadise.com/Vassen-Cloud-Nine-Blue-p/g26-blue.htm

Ou então na Honey Color, onde ela é conhecida por Sweet Bliss Blue (site internacional também): http://www.honeycolor.com/sweet-bliss-blue.html

 Eu indico estes dois sites gringos porque são os que eu acho mais confiáveis. Mas, quem não tem cartão internacional, pode encomendar por estas lojinhas que você encontra facilmente pela net, principalmente no Facebook ^^ 

E também indico a Vassen Cloud Nine Blue para quem quiser fazer o cosplay da Kushina  ❤ 

IMG_5288xx

Muito obrigada pela leitura, pessoal! 🙂

Espero que tenham gostado! ^^

Em breve farei um post sobre cuidados com as lentes de contato! 😉

Beijoooss!!

Deixe um comentário

